A cantora Luísa Sonza que acaba de completar 20 anos, falou sobre a possibilidade de ter filhos com o marido que é casada desde fevereiro, Whindersson Nunes, 23 anos. Em entrevista ao digital influencer Matheus Mazzafera para o canal TV Vogue, Luísa revelou que ela não tem planos de ter filhos com o marido.

“Não pretendo ser mãe, mas eu sou muito nova para dizer… Hoje em dia eu não quero ser mãe e daqui para frente eu não quero ser mãe…”, disse Luísa.

Luísa contou ainda que seus planos para o futuro não incluem filhos, mas disse que, caso mude de ideia, vai optar pela adoção. “Mas, se eu for mãe, eu quero adotar. E ai biológico, para mim não, mas nunca diga nunca…”, ponderou Luísa.

A entrevista polêmica:

Nas redes sociais, Whindersson Nunes tratou com humor os comentários dos internautas. No instagram, uma seguidora comentou a decisão. “Ela tem medo que o filho seja a cara do Whidersson”, escreveu. Ele prontamente respondeu: “Se até eu tenho esse medo, imagina ela”, brincou.

Confira:

Logo após esta entrevista, gerou muita polêmica  em suas redes e Luisa foi muito criticada por escolher não ter um filho neste exato momento com o humorista Whindersson. De imediato Luisa se prontificou de responder os comentários sobre o assunto e esclareceu tudo em seu twitter.

Confira a resposta da cantora:

E parece que grande parte dos seguidores concordam com a esposa do humorista:

E você o que acha sobre o caso? Deixe sua opinião nos comentários.