Logo após todo o “bafafá” sobre Carlinhos Maia desativar seu Instagram na noite da última quinta-feira (24), o marido do influenciador digital, Lucas Guimarães também deixou a rede social. Mas antes de apagar sua conta, Lucas fez um desabafo em seu Instagram Stories e fãs apontaram indiretas para Luisa Sonza no texto.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sei que os dois são vítimas da fofoca e da maldade. Cuidado com as pessoas SONSAS, se alimentam do brilho do outro, por que são fofocas de aLma… Perdão é a palavra Deus é a vida, o resto é SONSA! Desculpa mas eu precisava falar”, escreveu Lucas se referindo à briga pública de Carlinhos e Whindersson Nunes.

Internautas estranharam que o marido de Carlinhos Maia tenha colocado as palavras “sonsa” e a letra “l” em destaque na mensagem e especularam que seria uma indireta para Luisa Sonza, mulher de Whindersson Nunes. A cantora também usou seu Instagram no início da tarde desta sexta-feira para se pronunciar sobre a briga dos humoristas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Chamando de “Sonsa” será que ele se refere a Luísa?”, escreveu uma seguidora num perfil de fofocas no Instagram, “Enche a boca pra falar que é homem de verdade, mas solta indireta e desativa o insta, aham tá bom”, criticou outra.

Veja o desabafo do modelo:

Foto: Reprodução/Instagram