Nos últimos dias MC Loma já vem dando o que falar, pois foi impedida de fazer shows porque não estava matriculada em uma escola. E terça-feira (14), Loma afirmou ser criticada por estudar em escola pública. A funkeira, de 15 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais, dizendo que alguns internautas foram até o seu perfil para reclamar sobre o fato de que ela está matriculada em um colégio estadual.

“Eu e Mirella estamos estudando em um colégio perto de casa, que é estadual. Muita gente está julgando eu e Mirella, mas é porque eu não tenho dinheiro. Além de tudo, nós somos gente igual a vocês. Aí, estuda em escola pública, bem básica. E se a gente tivesse dinheiro, a gente pagava, sim, uma escola particular”, começou ela.

“A gente ia ter um estudo melhor. Não estou dizendo que aqui o estudo é ruim. Mas eles têm um estudo mais avançado. Mas a gente ainda não tem condição. Quando a gente tiver, a gente vai para a escola particular. Eu sempre quis estudar em escola particular. Mas estou feliz estudando em escola do governo, qualquer escola. Estudando, meu amor, para mim está ótimo. Estou muito feliz de estar estudando”, concluiu ela.

Confira o vídeo:

Entenda o caso
Após ter sido proibida de fazer shows, MC Loma finalmente se matriculou em uma escola de São Paulo. A funkeira, de 15 anos, se pronunciou pela primeira vez neste sábado (11), usando as redes sociais. Publicando um texto, a garota explicou a situação e incentivou que os jovens sigam estudando.

Ministério Público proíbe show de MC Loma e Gêmeas Lacração

“Oi, anjinhos! Então, sei que teve a repercussão sobre eu não tá frequentando a escola. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre isso, estava devendo isso a vocês de vir aqui e falar sobre. Realmente eu não estava frequentando a escola desde de que comecei morar aqui em São Paulo. Muitas pessoas estão falando absurdos comigo e com a minha mãe por mensagens e comentários”, começou a cantora.