Nicole Grimes tinha 10 anos quando sua avó lhe deu de presente Chloe, um cadelinha que usava uma fita rosa na cabeça. Imediatamente ela e a menina se tornaram melhores amigas.

No entanto, após quatro anos de amizade a família teve que enfrentar a difícil decisão de deixar Chloe em um abrigo devido ao trabalho do seu pai.

“Foi muito difícil. Nos a doamos para a Washington Humane Society e nunca mais soubemos o que havia acontecido com ela. Saltemos para alguns dias atrás, eu vi um post no Facebook de uma amiga precisando doar uma cadelinha idosa. Ela se parecia muito com minha antiga cachorrinha, e ainda tinha o mesmo nome”, escreveu Nicole, que decidiu adotar a “nova” Chloe, e seguir o sentimento que lhe invadiu quando viu o post da amiga.

Assim que recebeu a cadela, tudo foi se encaixando: ela agia exatamente como sua antiga pet, e abraçava a “nova” dona com todo amor. “Eu sabia em meu coração que era a Chloe. A garota de quem adotei, que havia cuidado dela pelos últimos dois anos depois que os antigos tutores morreram, disse que havia falado com a sobrinha desses donos e que eles a adotaram anos atrás da Washington Humane Society”, contou, confirmando que a cadela já se chamava Chloe na ocasião.

E a inacreditável história segue: “Minha mãe ligou para a Humane Society e eles deram um número. Essa manha, eu a levei ao veterinário e o número era exatamente o mesmo”, disse. Em suma, anos depois, o reencontro improvável aconteceu. “Eu nunca em meus sonhos mais loucos pensei que iria encontra-la de novo, e aqui ela está”, concluiu Nicole, feliz por ver Chloe literalmente de volta à sua casa.

Nas horas boas ou nas horas ruins. Na caminhada em um dia de sol ou na cama curtindo o som da chuva do lado de fora. Uma coisa é certa: nossos dogs sempre estarão ao nosso lado.

Pensando sempre no melhor para você e seu dog, o Hypeness e a Güd querem entregar aquele tipo de conteúdo que enche o coração de fofura e paixão pelo seu melhor amigo.

Este conteúdo é um oferecimento da Güd, uma ração super premium, mais natural e deliciosa. Ou seja, tudo que seu pet merece… além daquele carinho na barriga que você está devendo.

Fonte: Hypeness