Neymar abriu as portas de sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, neste domingo, 29 de julho, para preparar uma grande festa de aniversário para Bruna Marquezine. Vários convidados famosos e amigos da atriz estiveram reunidos na data especial, inclusive a ex-namorada do jogador.

Carol Dantas com Bruna, Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rafaella Santos e Juliana Neiva (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, prestigiou a celebração. Ela está no evento acompanhado do namorado Vinicius Martinez. Vale lembrar que no aniversário do filho de Neymar, Bruna Marquezine também marcou presença e ela chegou a posar para fotos com a mãe do garoto, assim como aconteceu hoje.

Casal posou para fotos (Foto: Reprodução)

Em um dos cliques, Carol Dantas aparece com Matheus Mazzafera, Rafaella Santos, Luísa Sonza e Juliana Neiva. O aniversário de Bruna Marquezine só acontece no dia 04 de agosto, mas a comemoração foi antecipada em função de Neymar ter se reapresentar ao Paris Saint-Germain nos próximos dias.

Mas o que causou mesmo entre os seguidores, é que a aniversariante foi ofuscada por uma de suas convidadas, pela Luísa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes. Bruna também foi criticada pelo seu look “simples” e por estar “muito magra”.

Confira os looks e comentários:

(Reprodução via Instagram)

(Reprodução via Instagram)

(Reprodução via Instagram)

eu amo a amizade dessas duas ❤ #brumar #bruna23 #bm23 @brumarquezine @luisasonza

Uma publicação compartilhada por Brumar (@brumar_world) em

NEYMAR MANDA PRESENTE ESPECIAL PARA BRUNA MARQUEZINE 

Neste domingo, 29 de julho, Bruna Marquezine acabou recebendo uma declaração para lá de apaixonada do namorado, o craque Neymar. Sem imaginar, a atriz foi surpreendida por uma faixa com os dizeres: “Feliz Aniversário”.Como não bastasse, o jogador ainda fez questão de se declarar na faixa: “Te amo, preta”, em referência ao apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna (e ela também o chama de “preto”). O fato foi realizado durante o aniversário antecipado da atriz, que ocorrerá de fato no próximo final de semana. A festa foi realizada na mansão de Neymar em Mangaratiba (RJ).

Enquanto os convidados gritavam e aplaudiam a cena com emoção, Marquezine observou a declaração de amor com um grande sorriso. Bianca Coimbra, amiga de Bruna, registrou a cena. “Olha a carinha”, comentou.

A mãe de Davi Lucca, de seis anos, tem bom relacionamento com Marquezine. Ela compareceu ao evento. Amiga em comum entre as duas, Bianca Mayer publicou um vídeo de Carol segurando um ovo de avestruz. “Quando as amigas chegam com um ovo de avestruz! Oi? Que que é isso?”, brincou Bianca Mayer no Instagram.