O jogador Neymar se pronunciou em vídeo nas redes sociais após acusação de estupr0 e um dos ‘parças’ do jogador quis defendê-lo das acusações, mas acabou se confundindo. André Luiz disparou: “Deus é maravilhoso e justo. O bem nunca vence o mal”, invertendo as palavras “bem” e “mal”.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o pai de Neymar, o vídeo foi tirado do ar pelo Instagram. “Não tínhamos escolha. Eu prefiro um crim* de internet a de estupr0. Foi o Instagram que tirou [o vídeo de defesa]. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da [email protected], mas não da coragem de fazer um BO em cima de uma situação dessas”, afirmou ele em entrevista ao “Aqui na Band”, na manhã desta segunda (3).

Confira o comentário do ‘parça’:

Foto: Reprodução / Instagram
Entenda o caso

Neymar está sendo acusado de estupr0 por uma mulher, cujo nome está mantido em segredo. O b0letim de ocorrência foi registrado nesta sexta-feira (31) na 6ª [email protected] de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo, e afirma que o abus0 ocorreu em Paris no dia 15 de maio, conforme publicado pelo UOL, que teve acesso ao documento.

A publicação afirma que Neymar conheceu a mulher pelo Instagram, onde eles trocaram mensagens e depois ficou acertado, através de um amigo do jogador chamado Gallo, que ele receberia passagens e hospedagem em Paris para conhecer o craque. De acordo com o documento, ela ficou hospedada no hotel Sofitel Paris Arc Du Triomphe A partir do dia 15 de maio.

Foto: Reprodução/Instagram

Por volta das 20h, Neymar teria chegado embriagad0 no hotel para conhecer a mulher. Eles teriam trocado carícias até que o jogador começou a ficar @gressivo e então a forçou a ter relações com ele, ou seja, estupr0u a mulher.

O documento aponta que ela voltou ao Brasil no dia 17 de maio, mas estava emocionalmente abalada e com med0 de registrar o ocorrido. A delegada confirmou ao UOL a existência do documento e disse “O BO foi registrado ontem. Maiores informações serão passadas via assessoria de imprensa”.

Mas Neymar negou as @cusações com um vídeo com mais de sete minutos, colocando na legenda “Por motivo de ext0rsão estou sendo obrigado a expor minha vida e família…”.