O amor é capaz de surpreender, e quando se trata de amor podemos esperar de tudo, e o que não falta é criatividade para pedido, principalmente os de casamento.

Lee Loechler, o autor do pedido teve uma tremenda criatividade e fez um lindo pedido para sua namorada, Sthuthi David que foi surpreendida.

Lee preparou tudo, utilizou o filme favorito de sua namorada, A Bela Adormecida e fez algumas edições. O cinema estava cheio, porém de familiares e como estava escuro ela nem suspeitou do quão especial poderia ser aquela noite. Lee ficou 6 meses alterando e editando aquele trecho do filme, para poder pedi-la em casamento da maneira mais especial possível.

Enquanto estão assistindo o filme, por ser o filme favorito de Sthuthi, ela percebe que algo não estava ‘certo’ no filme. Quando retorna ao rosto do príncipe ele muda de forma subitamente, e passa a ter características semelhantes a de Lee,e Bela Adormecida demonstra uma cara de confusa.

O príncipe do filme demonstra um anel na tela e então como em um passe de mágica o anel vai parar na mão direita de Lee. Ele se ajoelha e a pede em casamento.

Sthuthi completamente surpreendida com o pedido, demora um pouco a entender tudo o que se passava ali naquele momento, percebe que as pessoas na sessão são familiares e finalmente diz ‘sim’.

O público já sabia da surpresa e ajudaram Lee com talvez a melhor noite de Sthuthi e Lee, afinal, foram seis meses preparando uma surpresa incrível.

Confira o acontecido no vídeo abaixo: