A grande rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel divulgou um vídeo em seu Instagram em que aparece sentada enquanto Sasha raspa o seu cabelo. A apresentadora falou que confia o bastante em sua filha, apesar da celebridade nunca ter cortado um fio de cabelo sequer em toda a sua vida.

“Quando o amor da nossa vida diz ‘deixa eu cortar seu cabelo?’ sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa… sorrindo! Sassa, meu amor, você é meu orgulho… não muda nada, te amo do jeitinho que você é… mas se mudar, te amarei também”, escreveu na legenda da publicação.

Confira o momento:

Nos comentários, os fãs foram sinceros ao opinar: “Quando a pessoa diz até careca fica bonita… Essa Xuxa não tem pra ninguém”, apontou uma fã. “Poxa Xuxa, por que tá cortando seu lindo cabelo assim? Deixe crescer de novo linda!”, pediu outra. “É exatamente por isso que você é uma rainha! Maravilhosa!”, esclareceu uma terceira.

Fã comenta em post de desabafo de Xuxa e ela dá patada: “Ele era meu filho”

A eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, dividiu opiniões na sua rede Instagram no início desta semana ao rebater uma seguidora que chamou o seu bicho de estimação, Dudu, que morreu recentemente, de ‘cachorro’. Segundo a apresentadora, ele era como um filho.

A fã escreveu um comentário tentando confortar a celebridade: “Leia o texto ALMA DE CACHORRO que postei dias atrás, ele é muito confortante em momentos como esse… fica bem, tá?”. Em seguida, Xuxa rebateu: “”Ele não era cachorro… Era meu filho. Cachorro eu tenho sete aqui. Mas obrigada pela força”.

Confira a resposta da apresentadora:

Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, os fãs acharam a resposta agressiva: “Ela só quis te deixar bem. Achei a resposta desnecessária”, comentou um fã. “Que agressiva!”, apontou outra. “Sabemos que está passando por um momento difícil”, escreveu uma terceira.