Não é novidade para ninguém que o padre Fábio de Melo é muito querido não somente por seus fiéis da Diocese de Taubaté, no interior de São Paulo, mas também por seus seguidores na internet (católicos ou não) espalhados no Brasil e no mundo.

Com 6 livros publicados e 11 CDs gravados, que juntos somam mais de 1,8 milhões de cópias vendidas, no Instagram, ele tem mais de 9 milhões de seguidores. Contudo, não espere um grau de formalidade e seriedade excessiva vinda dos perfis do sacerdote nas redes, porque ele mostra que é gente como a gente ao brincar e debochar de situações do dia a dia.

Foto: Tamanho Família/ Globo/ Reprodução

Se você ainda não conhece as redes sociais do padre, pode confiar que tem muita zoeira envolvida. Não acredita? Então, veja o caso abaixo de um seguidor que decidiu de tirar uma “ondinha” com o figurino padre, mas acabou recebendo uma resposta muito inusitada.

Foto: Instagram/ Reprodução

O comentário do padre gerou muita polêmica na rede social. Alguns internautas se posicionaram contra a resposta do sacerdote porque a entenderam como um grosseria. Visto o alvoroço causado pela resposta, o padre tratou logo de explicar que tudo não passou de uma brincadeira entre ele e seu amigo, Jonas Almeida, e não teve a intenção de ofender ninguém.

Achou pouco? Então, saca só outras respostas “ácidas” e “zoeiras” do padre Fábio nas redes sociais. 

O padre também assalta a geladeira de madrugada, por que não?

Você acha que é só você que sofre pra levantar da cama de manhã cedo?

Sofre com o atraso do shampoo de maçã verde.

Comenta momentos importantes da Copa do Mundo

Prova definitiva que o padre passa pelos mesmos dilemas que a gente.