Senta que lá vem treta! A musa Luana Piovani parece não estar aprovando mais uma vez o namoro de seu ex-marido e pai de seus três filhos, Pedro Scooby.

O surfista assumiu o relacionamento com Cintia Dicker no último mês, e desde então eles vêm dividindo momentos de romance juntinhos.

(Reprodução/ Instagram)

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ao saber do novo romance do ex, Luana surtou e jogou as roupas do surfista na rua.

A jornalista contou que teve acesso ao grupo de Whatsapp com as amigas de Cintia e lá, a ruiva contou como aconteceu.

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele (Scooby) fez nosso post (foto dos dois assumindo o namoro) jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, teria escrito na conversa.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Procurada pela coluna, a bela tentou se explicar e evitou o assunto: “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”.

Pedro se pronuncia sobre relato de jornalista

Pedro Scooby se revoltou, nesta segunda-feira (18), com os boatos que teria se envolvido em uma nova confusão com a ex-mulher, Luana Piovani.

“As pessoas vão inventando as coisas. Não aconteceu”, disse o surfista ao pessoal do site Quem em referência ao boato de que Luana Piovani teria jogado as roupas de Pedro pela janela de sua casa em Portugal após o post dele assumindo a relação com Cintia Dicker.