No começo dos relacionamentos tudo são flores… Mas, com o tempo as diferenças vão aflorando e nem sempre os relacionamentos conseguem supera-las. Parece que com Biel e com Duda Castro não foi diferente. O casal, que ganhou os noticiários, no ultimo fim de semana protagonizou ( e está protagonizando) uma cena lamentável de agressões e acusações. O que não sabemos ainda é quem está com a razão, quem é de fato a vítima ou será que ninguém está certo? Vem ficar Chocada com a gente….

http://

A internet não perdoa kkkkk ?? #biel #biel #bbb18 #redebbb #gleigner #gle #dudacastro #bbb

Uma publicação compartilhada por Blog Pessoal↔ Aki Tem Tudo ??? (@aki_temtudo) em

Biel não tem um histórico nada bom; afinal, quem não lembra da confusão em que o cantor se envolveu? Acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista, o jovem na época se posicionou de uma forma extremamente negativa e não conseguiu fazer o caso ser abafado até hoje.  Quando tudo aconteceu, ele teve seu contrato cancelado e como saída foi para fora do país, onde morava a sua namorada Duda Castro.

Juntos há mais de um ano, os dois se casaram. Segundo a moça, o casamento foi para que dono do hit Química conseguisse o visto para permanecer no país. Tudo parecia ir bem, as fotos do casal nas redes sociais mostravam isso. Mas, é aquele velho ditado quem vê foto, não vê realidade.

Mas, haviam indicios de que as coisas não iam bem, não é mesmo? No fim de 2017, quando Kevinho e a Flávia Pavanelli (ex namorada de Biel) assumiram o namoro, Biel e a sua até então companheira comentaram as fotos do novo casal, dando a entender que a blogueira estava namorando um outro cantor, porque não conseguiu superar o fim com Biel.

 

Entendendo a Briga

Depois desse episódio, os dois estavam sumidos….

Mas, em vídeos do Stories, Biel falou sobre as agressões que ele sofreu e sobre Duda não está aceitando bem a separação dos dois. Disse que desde que voltou para LA com o visto de trabalho, as confusões com a Jovem modelo só aumentavam, até o dia em que ela jogou um copo no seu rosto e ele teve que tomar 13 pontos… Em mais vídeos, ele mostra a suposta agressão da moça e uma foto da irmã dele com o olho roxo.

Enquanto isso, Duda acusa o jovem de agredi-la também, em um relato contou que durante essa mesma briga ele e a irmã a espacaram até  depois que ela desmaiou. Fotos da jovem cheia de hematomas circulam na rede. Além disso, Eduarda Rocha ainda fala que nos últimos sete meses tem sido vítima das mais diferentes agressões físicas e psicológicas e que tudo chegou ao auge na Páscoa (dia em que ela arremessou o copo no até então esposo). Segundo a Youtuber, Biel lhe traiu diversas vezes e a fez acumular uma dívida de quase 12 mil dólares, visto que era ela quem tava sustentando o rapaz..

 

Assista o vídeo do momento da briga:

http://

A internet não perdoa kkkkk ?? #biel #biel #bbb18 #redebbb #gleigner #gle #dudacastro #bbb

Uma publicação compartilhada por Blog Pessoal↔ Aki Tem Tudo ??? (@aki_temtudo) em

Nesse dia, a modelo foi levada a policia e ficou detida por 24 horas. Agora, o caso está rodando na justiça americana, já que os dois moram no EUA. Ambos estão sendo acusados e segundo o Fofocalizando, o julgamento está previsto para o próximo dia 26