Sem se identificar, uma jovem norte-americana de 24 anos publicou no Reddit, uma popular rede social de lá, sobre um caso que aconteceu com ela recentemente.

Uma vegana de 24 anos decidiu registrar uma ocorrência contra uma amiga após ser alimentada com nuggets. Segundo o relato da mulher, ela bebeu demais e contou com a ajuda da colega para poder voltar para sua residência e se recuperar. No entanto, a suposta amiga decidiu que seria uma boa ideia dar pedaços de frango empanado para ela comer.

Foto: Pinterest

“Eu olhei para ver se realmente eram veganos e minha amiga disse que sim. O sabor parecia estranho, mas achei que era porque estava bêbada”, contou por meio da plataforma Reddit. No dia seguinte, ao checar o Snapchat, viu os vídeos e descobriu que tinha sido enganada.

Foto: Pinterest

“Eu gravei o vídeo e levei até a polícia registrar uma ocorrência por adulteração de comida. Agora, ela e mais três amigos podem ser indiciados. Todos acreditam que estou exagerando e que foi uma pegadinha inofensiva. No meu ponto de vista, eles tiraram vantagem por eu estar bêbada e me humilharam”, contou. A mulher não contou em qual parte dos Estados Unidos ocorreu o suposto crime.