Com 3,5 milhões de seguidores no Instagram, Thassia Naves é uma das blogueiras nacionais que mais fazem sucesso mundo afora. Recém-casada com o agrônomo Artur Attie, a influenciadora digital decidiu desabafar nos Stories sobre o “trabalho” de ter que viajar com dois passaportes.

Em uma série de stories, a mineira reclamou que terá que andar com dois passaportes, já que o visto para os Estados Unidos está em um que está chegando ao seu final, além de não conseguir ver os carimbos do antigo.

“Eu adoro ficar olhando os carimbos no meu passaporte. Já tenho o meu visto americano no meu passaporte antigo e eu uso meu passaporte, que vence só em 2026. Porém, as folhinhas de carimbo estão acabando. Só tem duas ou uma, e dizem que você não pode viajar com menos de duas folhinhas. E eu vou ter que renovar meu passaporte. Estou mal, desculpa, nada a ver eu fazer isso aqui, mas eu tô triste. Agora, vou ter que andar com o primeiro passaporte e com esse último”, lamentou.


O desabafo foi suficente para virar meme nas redes sociais.

“O silêncio da Anitta sobre o passaporte lotado da thassia naves é ensurdecedor!!!”, escreveu uma twiteira. “#forçaThassia vamos nos unir e mandar muita energia positiva pra ícone”, brincou outro.

“Também adoro olhar as folhas do meu passapor….. Ai gente desculpa, me confundi aqui, eu tenho é carteira de trabalho, que inclusive está precisando de um carimbo novo!!! Hahahahahahaha”, pediu outra.